Carregando...
 

Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette

Postado em 20 de Março de 2018 ás 15:03

Reprodução:Instagram    

 

A cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, é mais uma famosa que saiu em defesa da cantora Juliette Freire após a atriz Samantha Schmütz -que tenta a carreira de cantora há vários anos- questionar se a ex-BBB é artista.


Kátia se referiu a atriz nas redes sociais como uma "mini mulher" e disse que ela deve se achar. "Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar..não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista."


A irmã de Cristiano Ronaldo disse que Juliette já conquistou mais corações e mais respeito em um ano que Samantha em toda a vida. Kátia afirmou que já admirou a atriz, mas se desiludiu com ela porque ela não precisa diminuir ninguém para se engrandecer.


"Ser artista também é respeitar a conquista do outro", disse Katia, que lamentou o preconceito da atriz com Juliette. "Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos"


Kátia Aveiro lançou seu primeiro disco em 2005 com o nome artístico de Ronalda -uma referência ao irmão famoso. Mas deu uma pausa na carreira para cuidar dos filhos, retomando em 2012.


NOTÍCIAS AO MINUTO





 



Rua Historiador Luíz Wilson Sá Ferraz, 97
Pesqueira, Pernambuco, Brazil
@novaliderfm
Ligar (87) 3835-1788
BAIXE O APP DA NOVA LIDER
© Rádio Nova Lider FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por rodrigoti