Carregando...
 
Carregando...

Anitta: ‘Não voto em candidato machista, homofóbico ou racista’

Postado em 20 de Março de 2018 ás 14:58

Depois de ser criticada pelo seu público por não se pronunciar sobre as eleições deste ano, a cantora Anitta fez hoje um novo vídeo declarando que não vota em candidatos machistas, homofóbicos ou racistas – não cita nenhum nome, no entanto. No pronunciamento, ela critica a tentativa de associar seu nome a candidaturas e recusa apoios de candidatos e afiliados.

 

“Eu disse que não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai. A gente vive numa democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político”, falou a cantora.



Confira o pronunciamento completo:


“Eu venho aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem me pronunciei nas redes sociais dizendo claramente quem sou e no que eu acredito. Eu disse que não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai. A gente vive numa democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político. E mais uma vez eu repito que eu não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso. Por isso eu dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento. Obrigada

Rua Historiador Luíz Wilson Sá Ferraz, 97
Pesqueira, Pernambuco, Brazil
@novaliderfm
Ligar (87) 3835-1788
BAIXE O APP DA NOVA LIDER
© Rádio Nova Lider FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por rodrigoti